Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

SAIU OS APROVADOS NO EXAME DE FAIXAS KYUS - 2A. TURMA 2009.


FAIXA CINZA:

1. SAMUEL VASCONCELOS FERREIRA

2. FRANCISCA SKARLEY LISBOA DE OLIVEIRA

FAIXA AZUL:

1. YARA BARROS DE OLIVEIRA

2. NELSON MOREIRA FRANCE NETO

3. RAFAEL MIRANDA DA SILVA

4. TAYNARA MIRANDA

PONTA AMARELA:

1. GABRIEL MIRANDA VIEIRA

2. NATANAEL MIRANDA VIEIRA

FAIXA AMARELA

1. ALFREDO OLIVEIRA DA ROCHA JUNIOR

2. SARAH LISBOA DE OLIVEIRA

FAIXA VERDE:

1. ANA LARISSA LIMA NOGUEIRA

2. RICARDO CANDIDO POSSEDONICO

3. MIKAELLY SOUSA BATISTA

4. WESLEY ALMEIDA BARBOSA

FAIXA ROXA:

1. JOÃO PAULO COSTA ROCHA

2. GABRIEL CORDEIRO MENDES

3. PAULO VITOR GURGEL BARROSO

4. NATANAEL ALVES MONTEIRO

FAIXA MARRON

1. SINVAL ISRAEL DO NASCIMENTO

2. DALTON LUIS ARAÚJO SOARES PONTES

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

HOJE DIA 18 ENCERRA EXAME DE FAIXA PARA KYUS .


Todo mês de dezembro está sendo realizado o exame de faixas, cinza, azul, amarela, laranja, verde, roxa e marrom. Vários judocas e atletas fizeram e foram aprovados, alguns não teve a mesma sorte. Dia 18 de dezembro prazo limite para entrega das faixas, dia 23 festa de confraternização e encerramento do ano de 2009.
Associação através de seu presidente RINALDO MORAIS DA SILVA e toda sua diretoria parabenizam a todos e deseja um Feliz Natal e Próspero ano Novo são os sinceros votos de todos que formam a Associação Judô Zairo.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

FESTANÇA EM AQUIRAZ - ANIVERSÁRIO DE NETINHO


Sensacional Festa no último dia 13 de dezembro, muita gente bonita e bastante comes e bebes além de banho de piscina a vontade, conurso de karaokê e as tradicionais quedas no chão.
Parabenizar o amor de pessoas que são os pais desse verdadeiro amigo ambrósio Neto. E desejar a todos quenos continuemos ser assim unidos como foi naquela festa.
Meus sinceros votos de felicidades para o netinho e que Deus lhe abençoe.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

CANDIDATOS DA JUDÔ ZAIRO - FAZEM A DIFERENÇA NO EXAME DE FAIXAS PRETAS


Hoje foi um dia muito especial, na FACULDADE CATÓLICA, aconteceu o EXAME DE FAIXAS PRETAS do Ceará. A Associação Judô Zairo pela primeira vez indicou 05 faixas marrons, do mais jovem ao mais adulto. Este dia será também lembrado como o dia mais importante do ano de 2009, dia 12 foi marcado como ressurgimento dos preceitos de nossa academia.

Atletas da Judô Zairo deram um show de competência, conhecimento técnico, disciplina, amor ao esporte e principalmente demonstraram concentração. jamais visto em eventos dessa natureza.
Agora os novos SHODAN terão como objetivo maior alavancar de vez o amor, moral, garra e a disciplina, servindo de exemplo para os menos graduados da, "ASSOCIAÇÃO JUDÔ ZAIRO" do cenário judoca em geral. Parabéns... vocês sonharam, ralaram, deram o máximo de si, lutaram e conseguiram realizar o que é o maior dos sonhos de um judoca. “SER FAIXA PRETA”.
Orgulho-me desses alunos, Deus sabe a felicidade que senti ao cumprimentar todos os candidatos de nossa academia, pois eles continuaram com nossa tradição de encararmos com seriedade os momentos de em um exame de faixa.
Parabéns a todos em especial: AMBRÓSIO NETO, MARCOS ROBERTO, JERIEL SILVA, EDNARDO SOUZA E SKALA OLIVEIRA.
Agora resta só comemorar junto com seu presidente, familiares e todos que de alguma forma colaboraram para essas mudanças em suas vidas.
Agradecimento especial ao Sensei Josenir Ferreira, que ministrou o curso de faixa preta na FEDERAÇÃO CEARENSE DE JUDÔ e além de ser professor da JUDÔ ZAIRO deu todo suporte para a aprovação de todos.

JUDÔ ZAIRO - ESSA É NOSSA...