Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA EXAME DE FAIXAS


Associação Judô Zairo abre inscrições para exames de KYUS, exame de faixa que será realizado no mês de dezembro do corrente ano. em breve saíra relação de judocas que deverão prestar exames.

Informamos que o preço continua o mesmo do ano passado, entretanto só realizará exames quem estiver em dias com as mensalidades e com a FECJU.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

MUITA GARRA E VITÓRIAS NO CAMPEONATO POR EQUIPES

ASSOCIAÇÃO JUDÔ ZAIRO - 10.03.88

Impecavel participação de nossa academia no último final de semana, no campeonato de iniciantes e por equipe. Determinação, disciplina, concentração, esforço , garra, vontade de vençer foram vários fatores que fizeram todos perceberam a mudança que vem acontecendo em nossa JUDÔ ZAIRO.


Resultados dignos de aplausos, Campeão na Dangai com os seguintes atletas iniciantes: Leonardo da Cunha, Alvaro Pontes, Rafael Martinse João. Vice Campeão no Sênior com os seguintes atletas: Marcos Roberto, Alvaro Pontes, Pedro Barbosa e Jefferson Alencar, atleta Jefferson deu um show a parte mostrando muita maturidade e lutando de igual para igual com atletas infinitamente superior a ele, excelente desempenho saindo da competição reconhecido por diversos atletas e professores levando a quantia de R$; 20,00 oferecido pelo nosso faixa preta Jeriel Silva, destaque também para Alvaro Pontes pela sua disciplina e garra, levou como prêmio uma camiseta oficil Judô Zairo. Lutaram ainda nacategorias iniciantes, Fabio, Clécio, Ernane. Ernesto, Henrique,João Paulo, Rafael Martins, Rafael Matias e Walter. Não poderíamos esquecer de duas belezuras de atletas Skarley Lisboa e Samuel Vasconcelos que participaram do Festival.


Judô Zairo, agora sim se erguendo graças a união de todos que ali acreditam, que em breve devemos estar no lugar onde nunca deveríamos ter saído, entre os primeiros do judô cearense.




Associação Judô Zairo 22 anos

É NESSA QUE EU TREINO