Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

FAIXAS PRETAS DA ASSOCIAÇÃO JUDÔ ZAIRO


Associação Judô Zairo - fundada dede 10.03.1988, situada na rua:mundaú, 055 no bairro da aerolândia (lagamar) continua com seu objetivo maior proporcionar esporte para todas crianças, adolescentes, jovens e adulto s desenvolvendo nelas auto estima para que possam vencer na vida profisional e pessoal. Perfilados temos o melhor quadro de profesores de judô do estado do ceará.
faixas pretas 1º DAN:
Francisco Skala,
Jeriel Silva,
Ednardo Souza,
Marcos Alberto ,
Marcos Roberto,
Ambrósio Neto (nethynho),
Josenir ferreira faixa preta 4º dan e Rinaldo Morais da Silva 5º Dan.

Em 2011 esperamos bastante sucesso e bons resultados profissionais e competitivo para nossa academia, temos convicção que esse é o ano da virada. A todos uma boa caminhada nessa batalha que só está começando.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

INÍCIO DOS TREINOS NA JUDÔ ZAIRO


No dia 05 de janeiro de 2011, começou os treinamentos de JUDÔ em nossa academia. Muitos judocas compareceram , esse ano erá um ano de competição e estamos a todo vapor na esperança de formar algum atleta, tivemos a presença especial do Sensei Humberto - 4º Dan, Biron 1º dan, Thales faixa marron entre outros judocas que deverão treinar em nossa associação esse ano.
Desejamos a todos um bom ano de treinamento e que traga bastante resultados.

Judô Zairo - 22 anos formando verdadeiros campeões.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

SONHO REALIZADO - AMAURILO MARQUES FAIXA PRETA

Natal, festas, confraternizações, aniversário de Cristo, sonhos realizdos... Quem imaginaria nosso amigo AMAURILIO MARQUES o mais novo e merecidp faixa preta da acaddemia judô zairo, Surpresa na hora certa, de acordo com o presidente da asspcoação judô zairo Amauríio Marques já estava mais do que na hora de receber sua maior e sonhada graduação, uma forma de reconhecimento pelo seu trabalho perante vários anos em nossa academia, o mesmo recebeu certifcado das maos do Eduardo Costa - Intrventor judicial da FECJU. Parabéns amigo pela sua nova conquista e que você honre e ajude sempre nossa academia JZ a se manter sempre no meio das maiores do Ceará.
Também foram promovidos os seguintes alunos:
Natanael Alves, Jefferson Silva, Isabel Lisboa, Thiago Henrique, Samuel, Eskarlei e Livia. Parabéns e sucesso em sua nova caminhada.
Parabenizar tambem os seguintes profesores que fizeram um grande exame e faixa: Marcos Roberto, Ambrósio Neto e Skala Lisboa.Que formaram a comissão de kyus da JZ.