Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de março de 2011

ASSOOCIAÇÃO JUDÔ ZAIRO - TRAÇA PLANOS PARA REGIONAL I - 2011






Mais uma vez a Associaçao Judô Zairo participará do campeonato brasileiro região I que será realizado na cidade de São Luiz - Ma. Os atletas da J.Z deverão participar de seus treinamentos internos e o da Federação Cearense de Judô. Os treinamentos terão início dia 14 de março e vai até a segunda quizena se abril onde deveremos está embarcando para importante competição.

CONVOCADOS PARA O TREINAMENTO:

1. MARCOS ROBERTO
2. AMBRÓSIO NETO
3. JEFFERSON SILVA
4. NATANAEL ALVES
5. MIHAELLY SOUSA
6. SAMUEL VASCONCELOS
7. THIAGO HENRIQUE
8. PEDRO BARBOSA
9. PAULO VITOR

Esperamos ter uma boa preparaçao e que todos atletas possam carimbar seu passaporte para essa tão esperada viagem. Abaixo documentos e regras para definir vagas.

Caro Atleta.

É do conhecimento de todos que no mês de abril estaremos participando do CAMPEONATO BRASILEIRO REGIÃO I, sabemos das dificuldades que passamos e ainda passaremos no sentido de cumprir essa árdua missão, é bem verdades que tivemos alguns problemas em viagens anteriores, por isso o motivo pelo qual estamos deixando todos cientes através das regras que colocaremos nesse documento, não para impedir ou negligenciar algo mais com certeza organizar, disciplinar e principalmente conscientizar a todos a importância competição.

REGRAS PARA PARTICIPAR CAMP. BRASILEIRO REGIÃO I.

1. Está totalmente em dia com as mensalidades de nossa associação. 15 dia antes da viagem.

2. Está regularizado com a anuidade da FECJU E CBJ

3. Está treinando regularmente em nosso DOJÔ e na FECJU

4. Está uniformizado de acordo com vestimentas padrão da A.J. Z

5. Está autorizado por inscrito pelos pais ou responsável legal, através de documentos assinados e conferidos se menor, casão seja maior o mesmo também deverá preencher documentos de responsabilidades e comprometimento.

6. Caso haja alguma contusão, descumprimento das regras, responsabilidade de peso, indisciplina, e abandono de treinamento o atleta será cortado urgentemente.

7. Essas regras deverão ter sua validade apartir da data deste documento.

Sem mais, só desejar a você atleta uma boa sorte nesses treinamentos, independente de todas dificuldades, sabemos do potencial de cada, entretanto se conscientizarmos que conseguiremos, podemos ter a certeza de todos alcançarem o lugar mais alto do podium.

Atenciosamente,

Rinaldo Morais da Silva

Presidente