Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de abril de 2011

X COPA JUDÔ ZAIRO 2011



Confirmado a X COPA JUDÔ ZAIRO, depois de muitos acontecimentos em nossa associação resolvemos realizar a mais esperada competição de judô do estado do Ceará. A mesma na versão 2011 não terá aquele luxo da anterior, mais com certeza será voltada pelo o conforto dos atletas que ali participarem, esperamos que Deus abençoe esse evento pois seria a melhor maneira de reunirmos pais, alunos, professores, técnico, presidente e curiosos de nosso esporte. JUDÔ
Participe você também, essa copa resgatará muita gente boa. Conto com você.

terça-feira, 19 de abril de 2011

PEDRO BARBOSA 2º LUGAR NO REGIONAL 2011



Como já é de custume MEDALHAR, o atleta PEDRO BARBOSA, consagrou-se vice-campeão no CAMPEONATO BRASILEIRO REGIÃO I, que aconteceu no último final de semana na cidade do São Luis do maranhão.
Pedro Barbosa, SUCESSO em tudo que está fazendo, perdeu apenas para atleta do Pará. Presidente da Associação Judô Zairo, se orgulhou de sua conquista por se tratar de um atleta da faixa rôxa que honrou nossa associação, tendo em vista a desistência de vários faixas pretas de nossa academia.
Pedro Barbosa, esse é o representante legal do estado do Ceará para participar do BRASILEIRÃO DE JUDÔ.
Parabéns e que possa continuar treinando A CAMINHO DAS OLIMPÍADAS.
Além de nosso atleta vários outros tiveram excelente participação, THALES SERRA (himizu kaze) Campeão em sua categoria, LUCAS MAIA (judo Garcia) entre outros.